Área restrita
SOLUÇÕES EM CHAPAS E RESINAS PLÁSTICAS

Release MMS Plásticos na Feira Plástico Brasil

20/03/2017 - Fonte: Marketing MMS Plásticos

A MMS Plásticos há 20 anos iniciou suas atividades comerciais reciclando materiais industriais, visando reduzir o impacto no meio ambiente e estimular seus clientes a utilizarem materiais recicláveis na produção de chapas plásticas.

 

Hoje, além da reciclagem a MMS Plásticos atua no mercado nacional de transformação e distribuição de plásticos, fabricando e comercializando CHAPAS e BOBINAS PLÁSTICAS para os mais variados mercados. Além de ser distribuidora autorizada de RESINAS DE POLIESTIRENO da UNIGEL, oferecendo as melhores soluções termoplásticas.

 

Sempre visando atender os mais variados mercados com um alto nível de qualidade, no segundo semestre de 2016 a MMS Plásticos em parceria com a Arkema, desenvolveu a tecnologia da Chapa de Acrílico Diffuse focando na indústria de iluminação LED. A chapa traz diversos benefícios à iluminação, como a melhoria na difusão e transmissão da luz LED, oferecendo 92% de transmissão contra as lentes atuais que oferecem transmissão em torno de 50-70%. Com o aumento da transmissão e difusão da lente os fabricantes de luminárias reduzem os LEDs na fabricação dos produtos gerando um menor custo no processo de produção. Além disso, a chapa elimina os hotspots da iluminação LED por conta da sua propriedade de máxima difusão de luz.

 

Também focamos em estruturar nossa fábrica para atender os altos padrões de qualidade para o processo de fabricação de bobinas e chapas de poliestireno alto impacto (PSAI) para os mais diversos segmentos e consequentemente ganhando importantes concorrências nos setores mais exigentes.

 

Com investimentos em maquinários, migração para o mercado livre de energia e consequentemente aumento nos turnos de produção, a MMS Plásticos tem a previsão de aumentar a capacidade produtiva em 52%, ainda no segundo semestre de 2017.

 

Visite o nosso stand e saiba mais sobre a MMS Plásticos, a empresa está localizada no stand 126 rua B.

 

Mais informações:

Rafael Sette – Gerente Comercial (Rafael.sette@mmsplasticos.com.br)

Monique Cardoso – Marketing (marketing@mmsplasticos.com.br)

OUTRAS NOTÍCIAS